quinta-feira, janeiro 26, 2006

Estórias que odeio contar por que é mais uma daquelas que quem ouve jamais esquece..._

Uma (quase) homenagem!

Por que os ‘retardados’ tem um programa na MTV e eu não?

Olha, sinceramente, eu já não assistia TV, agora que começou o BBB eu não ligo a TV. A Internet taí né, toda minha, eu só preciso clicar e ler. Pois então, tem dois retardados que fazem um ‘programeti’ na MTV, amigos do Marcos Mion, que bosta, eu me odeio.

O que vai ser de mim? Eu fiz quatro anos de teatro do Mapati, algumas apresentações no teatro nacional e no dulcina e não estou na TV, bom, se bem que eu fiz um comercial já, o do extrato de tomate da CICA, aquele do Jotalhão da turma da Mônica, você não iria lembrar... Quê? É claro que é verdade, ou você acha que estou mentindo pra me fazer ridículo? A fita com o filme do comercial, estava ou está, não sei, numa fita K7 de Betamax, um vídeo cassete com as fitas num tamanho menor do que as fitas tradicionalmente conhecidas entendem? Pois é, não rola de passar pra ‘digital’ e colocar aqui, por que não rola nem no K7 mais...

É, em compensação aos quatro anos de teatro, fiz quatro anos a 6ª série do primário, pode? Pois é poderia dar aulas de 6ª série do primário, quatro anos é quase graduação, se não é pelo menos deveria valer como curso técnico. Eu também ganhei um concurso... Eu nem lembro se ganhei... Não, na verdade meu vídeo para fazer o comercial foi selecionado através do vídeo elaborado para esse concurso antes de eu ganhar, olha, não me leve a mal, mas, não quero falar sobre isso, OK? OK!

Eu estou cansado sabia, não agüento ser ninguém que tenta ser alguém que não sabe quem é! O que isso quer dizer? Eu não sei! Quando eu falo com as pessoas costumo dizer coisas desconexas pra parecer inteligente, é só isso. Eu devo estar louco, só pode. Eu fiz muitas coisas durante muito tempo. Não pense que eu sou burro, tenha certeza.

Eu fiz curso técnico em comunicação e marketing, e... Grandes bostas... Olha, um diploma não faz você ganhar nada praticamente a não ser a certeza de que nunca mais vai pagar meia-entrada no cinema, show e teatro. Ta bom! Eu sei, você quer me perguntar, mas falta intimidade pra mandar o e-mail, eu já entendi! Meu blog é uma bosta por que eu não posso perder muito tempo escrevendo, programando, entende?

Eu conheci alguém... Não, na verdade não, alguém conhece alguém que quer conhecer alguém que me conhece... É quase isso. O nome dela é Marcela Fábio, ela é programadora e designer, tem um blog também, mas o blog dela é bom, é de verdade, ela é bonita (bonita? Eu nunca vi uma foto se quer... Bom, o girassol é!), inteligente, bacana... E olha que eu nem conheço ela ainda hein! Quem me mandou o link foi o *DJ* do grupo apenaslinks (Yahoo!), ele sempre manda links bacanas pra galera do grupo.

Eu até fiz um comentário idiota no Blog da Marcela, eu acho que não vai ser aprovado, mas não tem problema, o importante é que eu saiba que eu gosto dela. Ela até disse que queria fazer publicidade e me lembro que esqueci de dizer algo muito importante pra ela.

Publicitário, antigamente, era quem largava o curso de arquitetura, de direito ou de agronomia, hoje é quem largou o curso de publicidade mesmo!

Abraços a todos!

(Blog da Marcela: http://masinha.zip.net/)

ATENÇÃO: Esse post não foi revisado!

4 comentários:

Thiago Moskito disse...

Ué? Por que você demorou pra comentar aqui? Estava te esperando!

Anônimo disse...

Ah, vc é bem franco, isso é bom no seu blog, e já que gostou tanto do blog da Marcela vou lá conferir! Boa tarde!

Anônimo disse...

Por que os "retardados´ são menos retardados do que voce

Anônimo disse...

Eu disse franco. Franco de franqueza, entende?