sexta-feira, janeiro 06, 2006

Estórias que odeio contar por que é mais uma daquelas que quem ouve jamais esquece..._

Bom, recebi vários e-mails de visitantes assíduos deste blog pedindo que eu postasse minhas ‘terríveis’ estórias, como no blog Jesus me Chicoteia!. Pois bem, ultimamente tenho trabalhado muito e meu computador não tem cooperado, a minha TV queimou “os componentes e o C.I.” de acordo com o técnico, meu celular caiu e não aparece nada no visor, nem emiti som algum, daí fica tudo muito mais difícil, entende?

Outras pessoas questionaram por que eu coloquei tanta ‘velharia’ no meu blog. Quer saber? Não sei, oras! Deu vontade.

Desculpa a todos...

Ah lembrei, vou ver se melhoro o link de “comentários”. Como disse em um post anterior, não há muitos comentários por que as pessoas não sabem onde clicar para deixar uma mensagem!

Sem mais, abraços.

Thiago Moskito

12 comentários:

Thiago Moskito disse...

teste

Alexandre Nogueira Santana disse...

AGORA dá pra ler o link dos comentários...

Poeta Suburbano disse...

porra mlk
fiquei feliz demais de ter te reencontrado
e mais feliz ainda em saber que vc postou ai meu link e tals
adorei mesmo...
e é isso ai levando a vida com poesias, senão a vida não funciona..
abração mlk...

Duquian disse...

Então este é o seu blog.

Um layout amador, conteúdo no máximo razoável e estatísticas aparentemente modestas.

Fazer comentários nos moldes aos que você fez é uma postura um tanto excêntrica, se levarmos em conta a qualidade deste blog.

Sugiro mais respeito na próxima vez, garoto. Há maneiras muito mais educadas e coerentes para tentar divulgar o seu site.

Anônimo disse...

E aí moska :-))
Blz seu blog, pq vc não coloca lks do grupo/site "so-links" :-(
Vlw
Té+
www.mrtoledo.com

Anônimo disse...

Moskito, fiz um spam para seu blog, espero muitas visitas pois vale a pena.
Té +
www.mrtoledo.com

Anônimo disse...

Concordo plenamente com vc mosca.
A Globo é uma meerrrrrrrrrrda!

Anônimo disse...

tu eh loco de por ese clipe vei tosko!!!! mas valeu a força como sempre mlk!!! semore nos ajudando... um dia vamos retribuir com certeza!!!
abraço

Anônimo disse...

seu comentário sobre trostky e kamenev tramarem para assassinar lenin está completamente errado, assim como a reportagem que a veja publicou.

Anônimo disse...

o povo iraquiano e o povo norte americano são totalmente diferentes, a cultura, a forma de ver o mundo, a forma de se porta diante das dificuldades, enfim ha um verdaeiro Apartheid entre este dois povos. Mais uma coisa o povo iraquiano tem que interessa e muito ao governo norte americano: "O petroleo". Está incessante ganância pela posso da energia negra que move o mundo atualmente foi e sera o estopim para esta e outras guerras sanguentas. é a mais pura "auri sacra fames". devemos negar a autoridade americana no mundo.

Anônimo disse...

Essa porcaria de lei é municipal. Só vale no município do RJ. Parem de espalhar besteiras, cambada.

Anônimo disse...

Parece que nao está vigorando nao. Fui ao shopping nova america em 03/03/2007 e este desconhece esta liminar. Não consigo achar esta lei atualizada, gostaria de levar até a administração do shopping.