quinta-feira, dezembro 14, 2006

Parlamentares aprovam aumento de quase 100% nos próprios salários

É ou não é a verdadeira putaquepariu?

Vê se pode. Os parlamentares que ganhavam, até ontem, R$ 12,8 mil mangos passaram a ganhar, a partir de hoje, data em que foi aprovada tal lei, a bagatela de R$ 24,6 mil.

É óbvio. Qualquer idiota com mesma índole faria igual. Lei que beneficia o povo ninguém aprova, mas quando é pra enriquecer os ricos e poderosos, tudo certo. Vão se fuder, políticos corruptos!

Devo ser o único idiota que se preocupa em escrever sobre isso. Que se preocupa com essa porra que não tem jeito. Esses felasdasputas recebem 15 salários/ano, além do décimo terceiro recebem ainda um no início do ano e outro no final o que soma R$ 369 mil/ano. Esses cornos trabalham muito pouco pra ganhar tanto, mas tem um lado bom. Ainda bem que trabalham pouco, porque se trabalhasse de segunda à sexta ia fuder o país muito mais de pressa. É de arrancar os cabelos.

Eu recebo tantos mangos pra trabalhar muito, inclusive aos sábados. É uma dificuldade receber o décimo terceiro e, pior que isso, poupá-lo para o Natal.

Além dessa grana toda os parlamentares recebem ainda auxílio passagem aérea, que varia de R$ 8 mil a R$ 14 mil por mês, uma cota postal telefônica de R$ 4,265 mil, auxílio moradia de R$ 3 mil, verba de gabinete de R$ 50 mil e verba indenizatória de R$ 15 mil.

Puta merda! Eu pago R$ 65 mangos por mês no telefone fixo em casa e consigo ligar pr’um mundo de gente. Auxílio moradia? Ah, vai cagar no mato porra. Meu aluguel é R$ 500 pila e nenhum desgraçado me auxílio de nada. Quando tenho que viajar pra Sampa pra fazer algum curso técnico ou palestrar em algum seminário, no máximo, me dão um vale albergue da juventude num lugar onde eu tenho q pegar três ônibus e metrô pra chegar na Paulista.

Essa zona toda resulta num rombo de R$ 1,66 bilhão.

Paga imposto povo, paga! Eu não tenho nem CPF, sou indigente, não pago nada – quase nada, CPMF eu tenho que pagar de qualquer maneira – e só tenho esse blog porque é de graça e não pede CPF no cadastro, se não... já sabe né.

To puto. Tenho dois engradados de molotov lá em casa, ou seja quarenta e oito garrafas, terça que vem vou lá pra saída do salão da câmara festejar tudo isso com fogo, quem ta dentro?

Espero vocês lá, povo.

Um comentário:

Unknown disse...

Concordo plenamente com vc meu amigo, precisamos botar órdem nesse caos. Temos que nos organizar e chutar esses filhos da puta. Não podemos nos conformar. Em uma semana eles resolveram tudo sobre a remuneração deles. E quanto aos projetos que trazem benefícios para o povo? Esses ficam no vai e vem entre senado e câmara até ser arquivado definitivamente. É foda.