quarta-feira, dezembro 13, 2006

Estórias que odeio contar por que é mais uma daquelas que quem ouve jamais esquece...

Seguinte.

Procurando no Google certa imagem referida a uma notícia antiga sobre o envolvimento de J. Serra no esquema sanguessuga que saiu no jornal Hora do Povo, encontrei uma imagem que está na página inicial do no Terra cinema – segue anexo mané – que pareceu, num ímpeto maquinal da minha concepção mácula, uma vulva – eu gosto de dizer piriquita, ou melhor priquita – o que me fez clicá-la pra conferir do que se tratava, já que a foto parece com uma priquita apostemada, destruída, malacabada, em resumo: feia pra carái.

Porra, funesta imagem do cão! Me senti totalmente embaido. Clique e olhe.

É um cartaz de filme de terror, gênero do qual, só pra não passar batido, detesto.

Falando em detestar. Foda-se. Não tem nada a ver.

Eu sei que esses cornos dos blogs que estão aí do lado como parceiros nem sabem que eu existo, mas, e daí? Nem ligo!

Também não é isso. Eu terminei de ler o livro Gênesis da Bíblia, mas não é a Bíblia Sagrada e sim A Bíblia Sacaneada escrita por Marco Aurélio dos Santos, um qualquer que jura que escreve – hahahahaha, consegui ser irônico?

Na pior das hipóteses, escreve bem, muito bem melhor que eu – redundante? – e... Ãh, se foda também. Os poucos comentários que fiz no blog que ele escreve, o Jesus me chicoteia, nunca foi aprovado.

Acredito muito que esses caras que tem milhões de paga-paus cibernéticos e uma grande popularidade – o que não implica em ser ou não um bom blog, o que não é o caso do Jesus me Chicoteia, que é duka – olha seu comentário, visita seu perfil, dá uma olhadela, pensa "prego. Sou mais eu", esnoba seu inútil blog e ignora, assobiando e piparoteando o compasso duma música pop qualquer e fechando o navegador.

Bicho comprei o inútil livro Jeitosinha, mas vagabunda na Siciliano só pra queimar dinheiro mesmo, e vi que, por dezesseis mangos valeu a pena. Prum doidão que faz charges no site Charges.com.br, sujeito que não é escritor tampouco músico, é bem legalzinho.


Cansei. Vou deitar um pouco.


Amanhã escrevo uma estória dum cara, que dá show em redação e coisa e tal, corredor de maratona e... Enfim, espero que eu consiga transcrever tão bem quanto me foi contada.

Nenhum comentário: