sexta-feira, setembro 22, 2006

Re: Fw: FORREST LULA

Votemos no Alkimista então? Quando eu perguntei por que votar no Alkimista você disse q não sabia mas que não votava no lula.

O que tenho a te dizer, meu caro, é que parece que você sabe o que não quer, mas ainda não descobriu o que realmente quer.
Quem cita outras pessoas é por que não tem o que dizer, Frajola. Eu não cito ninguém por que sei exatamente em que acredito e estou totalmente aberto para anuir novos conceitos e opiniões, até mesmo por que, ao contrário do que você disse, eu tenho certeza que vou mudar e aprender muito, sou um cara novo, estou aberto à mudanças, justo por ser totalmente diferente de você. Você acha mesmo que não vai mudar de opinião nunca? Então você é realmente tão inteligente e ouvinte quanto uma porta.
Você pegou um SPAM da internet e, sem argumento próprio nenhum, quis me convencer de coisas desconexas e devaneias?
Você, meu caro, acredita no que vê, na Globo, na Isto é, na Veja. Eu, companheiro, acredito no que sinto, acredito nas pessoas, no povo, e não em meias palavras e promessas falhas. Não sou militante por dinheiro e sim por consciência, não estou na defensiva e sim no ataque, não casei por obrigação e sim por amor, não estudo por influência e sim por prazer, não invejo a ninguém e sim luto para me igualar a quem admiro.
Em resumo, não sou um burguezinho de merda que troca o país por um emprego no palácio, até por que, de servidor que não faz nada o Brasil tá cheio, do servidorismo publico com um todo, eu quero distância.
Que fique bem claro, amigo, eu faço por conciencia, e se erro, mudo!

Abraços no peito do pé e beijos na rotula do joelho



...

2006/9/22, osmar Carneiro <frajolancv@gmail.com>:
è vc não tem o que falar e encheu o texto de babseiras e coisas sem nexo.
O lula pode até agnhar, mas que vai desgraçar mais ainda o país, ah isso vai.

 
2006/9/22, Thiago Moskito <thiagomoskito@gmail.com>:


2006/9/22, osmar Carneiro < frajolancv@gmail.com>:

    E
    Especialmente p/ vc Moska
 
  (Eu respondo em negrito) ...

Nenhum comentário: