E
Especialmente p/ vc Moska
(Eu respondo em negrito) Subject: Fw: FORREST LULA
Subject: FORREST LULA
FORREST LULA
Esse professor da USP fez um belo resumo ..
Todos conhecem o filme Forrest Gump, que narra a história de um imbecil
que sobe na vida auxiliado por circunstâncias a ele absurdamente favoráveis.
Pois nós brasileiros temos aqui nosso Forrest Lula, pelas razões que
apresentarei abaixo.
1) Ele pensa que chegou a presidente pela competência, mas foi por uma
junção entre sua persistência malufiana e o "mudancismo" do eleitor, que
só pelo desejo de mudar nem se sabe o quê vota alternadamente em
candidatos como Collor e Maluf, e depois em Lula & companhia.
É por esse 'mudancismo' que o povo de cuba vive bem ao lado de Fidel. A vontade de mudar é o que realmente faz mudar.
2) Ele pensa que é respeitado lá fora, mas não passa de uma curiosidade
zoológica, como o mico-leão dourado. A esquerda romântica de lá acha
lindo um operário do terceiro mundo ter virado presidente: Se ele é
competente ou não, o terceiro mundo que se dane. Ele recebe essa
corda toda e acredita.
Me adimiro muito um homem professor achar tamanha asneira. São por esse motivos que pessoas como essa que são extremamente mal resolvidos, se acham mais próximos do conhecimento, viram gays, cheiram coca, fumam maconha, dão a bunda, não é casado, quando é não sabe quem é melhor tratado, o cachorro ou a esposa.
3) Ele pensa que trouxe programas sociais, mas a única coisa que o PT
fez foi proteger os terroristas sem-terra, e transformar o bolsa-escola
em bolsa-esmola.
Isso é uma visão da burguesia. Volto a repetir. Um filhodaputa como esse tem até camarão no almoço, pra ele é muito fácil falar essas bosta. Burro é pobre que tem que comer e acredita numa porr4 dessa.
4) Ele pensa que faz sucesso com a imprensa, mas na verdade contou, pelo
menos até os recentes escândalos, com uma imprensa domesticada e cordial.
Muito pelo contrário, tanto é que vivemos um momento político muito legal, onde a imprensa tenta derruba-lo através de escandalos que ocorrem muito antes do governo lula. Ou seja, como o Lula não paga a maldita Globo de Roberto marinho (Que o capeta o tenha, amém), ela mostra a ação muito boa da Policia Federal liderada pelo presidente lula.
5) Ele pensa que não existe ninguém que possa questioná-lo tanto em
ética quanto em política, mas isso só acontece por que ele nunca se
expôs a entrevistas coletivas sérias, com jornalistas especializados,
onde teria de dar uma satisfação objetiva de seu desempenho.
Você sabe o que é coletivo? E jornalista sério?
6) Ele pensa que é imune a essa crise porque seu percentual de
aprovação ainda é alto, mas as pessoas que ainda confiam nele são aquelas
tão avessas à leitura quanto seu presidente, e por isso nem sabem o que
acontece.
FILHOS DA PUTA QUE ACREDITAM NESSA BABOSEIRA. VOU REPETIR EM LETRAS GARRAFAIS PARA QUE VOCÊS QUE TEM LEITURA MAS NÃO SABEM A DIFERENÇA ENTRE 'CERTO' E 'CORRETO'.
O salário na época do Fernando Desgraçado Henrique Formado e Doutorado Cardoso, presidente domiciliado em Novaiorque, era de 180 mango e o arroz custava 15 mangos, hoj e o arroz custa 6 mangos e o salário é 350 mangos. É sempre assim, a burguesia não é atingida de forma alguma por que tem seu dinheiro, roubado dos que não tem. Rico não compra carro, ganha. Não paga imposto, sonega. Eu sei por que vejo isso no ponto frio. O rico é filho da puta (foda-se quem acha q eu falo muito palavrão, por eu acho q vc's falam muita merda, e dai?) compra a geladeira de 4 mil contos e não pagam a segunda parcela. O pobre honra seu compromisso, se vc pensa o contrário, de duas uma, ou é um playboy filhodaputa ou um pobre desgraçado que não tem um pingo de respeito por si mesmo.
7) Ele pensa que é responsável pelo sucesso da política econômica, mas
isso aconteceu porque a diretriz econômica foi a única herança do governo
anterior que ele não estragou.
Herança? Eu pergunto para os "universitários" neste momento: Cade o link? Que link? O link do site do TCU ou do IBGE que tenha esse dados do governo passado... O governo passado vou tão bom quanto o governo de 64 a 82.
8) Ele pensa que causou o aumento das exportações, embora isso tenha
sido conseqüência de uma série de fatores anteriores a seu governo, mais
as circunstâncias favoráveis no cenário internacional.
Hiper favorável. Por exemplo. A guerra no Iraque não é por que o Estados Fudidos está em crise, e sim, por que... a... eles são gente fina porra, estão matando crianças e mulheres belo prazer de ser Americano!
9) Ele pensa que não sofrerá impeachment por estar acima de tudo o que
acontece, embora Collor tenha sido defenestrado por muito menos. Na
verdade, ele só vai ficar lá porque não interessa a ninguém transformá-lo em mártir, dando-lhe chance de retornar à cena política, ao mesmo tempo
que ninguém quer ver o escroto do Alencar tomar o poder e arruinar
a política macro-econômica.
Não. Isso é o que pensa o Bush e essas bixas norte americanizadas. Vcs não passam de vira-latas latinos escorraçados do Estados Fudidos. Não sei o q vocês querem aqui. Até sei, pousar de sabido por q o povo "é burro" como vc's falam... Ou é pelo turismo sexual, por que só assim vcs dão um pouco pra tirar um trocado... Que não entra em Cuba por, 'coitado do Fidel, tá dodói"?. Não entra em Cuba por que cuba tem um povo conciente, é um país ducaraleo, muito diferente do que é os Estados Fudidos. Meu pau sua bixinhas irrustidas e estudadas... A oposição oportunista não faz nada por que o POVO está com ele, POVO. Sabe o que é povo? É o contrário de vocês carrascos, bixas oportunista que só olham pro próprio umbigo. Ficam loucos, o FHC fala em impugnar a reeleição por que é antidemocrático, e olha que foi a Fernandinho Gay q inventou essa porra. Fecha a bunda e abre os olhes seus 'cabaço'. Isso é oportunismo. "Charuto cubano no cu do Americano!"
Lembre-se: Cu não tem acento.
Wagner Valenti
Professor da USP / Departamento de Biologia Aplicada
... (*) é um bom prof. de Biologia, pois, mostrou que entende bem de
moluscos, vermes e parasitas...
.
__,_._,___
Mídia ataca o PT para ocultar convivência de Serra e Sanguessugas
O mais relevante não é o que os Vedoin receberam, e sim o que eles revelaram
Depois de usar as declarações dos Vedoin, monta-dores de ambulâncias superfaturadas, para acusar parlamentares que apóiam o atual governo, a mídia oposicionista gasta litros de tinta, toneladas de papel e horas de TV numa manobra diversionista para impedir a investigação das ligações de Serra com o esquema dos sanguessugas. Não é preciso dossiê algum para isso. Bastam as declarações e os documentos apresentados por eles em entrevista à "IstoÉ". Porém, segundo essa espécie de mídia, as denúncias dos Vedoin só são verdadeiras, e só devem ser investigadas, se elas são contra o atual governo.
Na íntrega pra quem tem 'leitura'.
Para a oposição, denúncia dos Vedoin só vale contra o governo
Açularam a CPI, constrangendo seus colegas. Agora que as denúncias chegam aonde não queriam eles tentam abafar as investigações
Desde sexta-feira passada, e sobretudo após a história de uma suposta e fracassada compra de informações sobre as atividades ilícitas de alguns membros da oposição, uma certa espécie de mídia dedicou-se a encobrir o que realmente de novo apareceu no caso do esquema dos sanguessugas. São litros e litros de tinta e toneladas de papel, horas e horas de televisão, empregados numa única função: como impedir que as novas denúncias dos Vedoin sejam apuradas.
ABAFA
Naturalmente, tal tentativa está condenada a não prosperar. As revelações dos Vedoin na entrevista dada à "IstoÉ" não vão ser apagadas porque se escrevem litros de tinta para escondê-las, ou porque se tenta confundi-las com um suposto dossiê que nem apareceu. O que está na "IstoÉ" já é material suficiente que demanda apuração urgente.
Por outro lado, tal tentativa de abafamento parece mais própria a manicômios do que a órgãos de imprensa, pois desde que a Polícia Federal, convocada pelos ministros Humberto Costa e Saraiva Felipe, estourou o esquema dos sanguessugas, os seus organizadores, Darci e Luiz Antônio Vedoin, tinham se transformado nos oráculos da mídia e da oposição ao governo. Com base nas declarações e documentos apresentados por eles, foram acusados e estão sob processo de cassação 72 parlamentares e, segundo alguns, podem chegar a mais de 120.
Mas, pelo jeito, a oposição e essa mídia acham que isso somente vale quando o alvo são parlamentares da base governista. Quando é o seu próprio terreiro, aí trata-se de "armação", de "baixaria", ou seja lá que tergiversação diversionista se escolha. No entanto, não pode ser assim. Afinal, todos não são iguais perante a lei?
Realmente, a mídia oposicionista foi muito imprudente. Ela açulou o PSDB e o PFL para que formassem a CPI dos Sanguessugas, ela os impulsionou a tomaram de assalto essa CPI, ela dirigiu, com suas pautas diárias, os interrogatórios, ela fez com que os parlamentares oposicionistas levassem colegas ao pelourinho – e fez tudo isso promovendo os Vedoin de réus a acusadores.
Era uma imprudência porque, desde o início, era claro que o esquema existia desde 1998, ou seja, por coincidência, desde que o sr. José Serra assumiu o Ministério da Saúde. Sem dúvida que as revelações não ficariam nos parlamentares da atual base governista. No entanto, essa foi a ilusão, desde o início. Bastava os Vedoin falarem alguma coisa, que era tido por verdade inabalável. Qualquer menção deles a alguém, transformava-se imediatamente numa sentença à pena capital. O prêmio pela delação não era apenas escapar da cadeia: era a notoriedade ofuscante sob os refletores da mídia.
Pois bastou os Vedoin chegarem onde a mídia e a oposição não queriam, para ser um Deus nos acuda e tudo virar ao contrário. E isso, literalmente, de um dia para o outro. Aliás, algumas horas depois que a "IstoÉ" saiu às bancas com uma entrevista dos Vedoin, lá estavam os mesmos escribas, os mesmos locutores e os mesmos tucano-pefelistas que antes os incensavam como a fonte do "desmascaramento do maior esquema de corrupção da História da República" (sic) deblaterando contra a falta de credibilidade daqueles que eram os seus heróis na manhã daquele mesmo dia.
Mas o que não se quer investigar? O que disseram os Vedoin na "IstoÉ"? Vejamos alguns trechos:
Luiz Antônio – No melhor período, quando o Serra e depois o Barjas eram os ministros, a bancada do PSDB é que conseguia agir com maior rapidez. Com eles era muito mais fácil e muito rápido. Quando as emendas eram da bancada era coisa de um dia para o outro.
Darci – A confiança de pagamento naquela época era tão grande que nós chegamos a entregar cento e tantos carros somente com o empenho do Ministério da Saúde, antes de o dinheiro ser liberado. Isso acontecia no País inteiro. Sempre quando se tratava de parlamentares das bancadas ligadas ao governo.
ISTOÉ – Os srs. estiveram reunidos pessoalmente com o ex-ministro José Serra alguma vez?
Darci – No ano de 2001 estivemos com ele em dois eventos no Mato Grosso. Um na capital e outro em Sinop.
ISTOÉ – O ministro sabia que nos bastidores daqueles eventos havia um esquema de propinas?
Luiz Antônio – Era nítido a todos.
Darci – Posso te afirmar que as emendas quando eram destinadas para esses eventos saíam ainda mais rápido.
ISTOÉ – Quem é Abel Pereira?
Luiz Antônio – É um empresário de Piracicaba que operava dentro do Ministério da Saúde para nós. Era ele quem conduzia todo o processo e fazia sair todos os empenhos... Era um operador, uma pessoa indicada e muito ligada ao Barjas Negri, secretário executivo do Ministério quando José Serra era o ministro e seu sucessor.
Darci – O Barjas Negri é o braço direito do José Serra. Nosso esquema já funcionava no Ministério. Quando o Serra saiu, o Barjas assumiu o Ministério e foi indicado o Abel para continuar a operar.
ISTOÉ – O Abel, então, deu continuidade a um esquema que já existia?
Darci – Quando nós iniciamos a montagem, em 1998, já existia esquema dentro do Ministério da Saúde, com os parlamentares. Nós acertávamos com os parlamentares e o dinheiro saía. Naquela época era muito mais rápido para sair os empenhos e os pagamentos.
ISTOÉ – A que época o sr. se refere exatamente?
Darci – Entre 2000 e 2002. Quando o Serra era ministro foi o melhor período para nós. As coisas saíam muito rápido.
Tudo isso é essencialmente corroborado pela documentação e pelos dados do próprio Ministério da Saúde. Por exemplo, das 891 ambulâncias que a empresa dos Vedoin entregou entre 2000 e 2004, 70% delas (681) foram até o final de 2002, ou seja, durante a gestão de Serra e de Barjas Negri.
Sobre os documentos referidos na reportagem da "IstoÉ" encontram-se "cópias de pelo menos 15 cheques emitidos pela Klass [outra empresa dos Vedoin]", que foram entregues ao mencionado Abel Pereira, somando R$ 601,2 mil. "Um deles, o de número 850182, datado de 30 de dezembro de 2002, tem o valor de R$ 87,2 mil. No mesmo dia, há outros sete cheques, seis deles são de R$ 30 mil e recebem os números de 850183 a 850188. O cheque 850181, também de 30 de dezembro de 2002, tem o valor de R$ 45 mil". Segundo Darci Vedoin, "depois que eles perderam a eleição, o Abel me procurou e passamos a fazer muitas liberações". E, realmente, como observa a revista, em 2002 a empresa dos Vedoin vendeu mais ambulâncias, pagas com a verba do Ministério da Saúde, do que em qualquer outro ano: 317.
INVESTIGAÇÃO
Há também vários depósitos em conta de empresas, indicadas por Abel Pereira. Por exemplo, uma denominada Kanguru Factoring Sociedade de Fomento Comercial, com o CGC 003824340/0001-25, que fechou após a posse do presidente Lula. Outros foram feitos na conta de empresas como a Datamicro Informática, de Governador Valadares (MG) e a Império Representações Turísticas, de Ipatinga.
Já se sabe que Abel Pereira é hoje um emérito vencedor de licitações na Prefeitura de Piracicaba, cujo prefeito chama-se Barjas Negri.
Portanto, o que investigar, naquilo que os Vedoin já disseram, é o que não falta. Quando mais não seja para descobrir como a gestão ministerial daquela época não conseguiu perceber, em meio a tal enxurrada de ambulâncias, que elas eram superfaturadas. Diante de questões tão evidentes, não há barulho que possa impedir as investigações de continuar.
Informe-se antes de falar merda caraleo! Para de mandar porcaria pra minah caixa!
--
Thiago Moskito
------------------------------------------------------------------
Porta-folio: http://thiagomoskito.ubbihp.com.br
Blog: http://quemfalou.blogspot.com/
-------------------------------------------------------------------
Contato:
(61) 9279.4185
Nenhum comentário:
Postar um comentário