sexta-feira, setembro 22, 2006

Conversar com osmar Carneiro



09:52  osmar: E aí mlk
09:54  mim: fala veio
09:56  osmar: aí vai votar mesmo no PT
09:57 hahahah vote na corrupção explícita
  que dia vamos fazer um som?
 mim: Nossa frajona, não vou dem discutir
09:58 depois de tudo q eu falei com vc
   hj tenho certeza q falei com uma porta
  Ô porta, eu não voto no PT, voto no povo, voto no lula
  Não vou nem discutir
 osmar: corrupção explícita!!!!!!!
 mim: Quero dar o cú até virar do avesso se tiver segundo turno pra presidente
  Vc é um papagaio Global, repete tudo que dizer
09:59 *dizem
   não sabe o que vc tá falando realmente
  nem sabe se é, exatamente, nisso que vc acredita
10:02 osmar : não importa se eles rubavam antes mais o que é engracado, é que o brasil fabrica exelentes aviões, e o lula comprou um francês. isso é um presidente p/ vc, pois nem apoio ao brasil dá. o lula vai ganhar novamente pois o brasil é um pais cheio de gente burra e é isso que eles querem
10:03 o mandato que teve mais corrupção da história
  até mais que o Collor
 mim: Vc é burro
10:04 o primeiro da fila
   o luyla trouxe de volta a petrobras
  vc não entende nada de política externa
  Vc axa q o brasil precisa importar soja?
  responde
 osmar: parece que vc tb não entende
  é só liberar o transgênico
10:05  coisa que o lula não fez
  mim: essa não foi a pergunta
  Vc axa q o Brasil precisa importar soja? Carne?
 osmar : não precisa.
  mim: Por q não?
10:06  osmar: mais mesmo c/ o governo lula nós acabamos importando
   nós temos capacidade de exportar
  mim: Isso, meu caro, chama-se política externa. Pra gente poder vender pra fora, precisamos comprar de fora. Importamos soja e carne da argentina e vendemos TV's e DVD's...
10:07 Não tem idéia de política externa...
   não ficque repetindo o q vê na Globo. Entra no site do IBGE, do Ministério Público, do TCU, e vê vc


--
Thiago Moskito


-------------------------------------------------------------------
Contato:
(61) 9279.4185

Nenhum comentário: