terça-feira, dezembro 27, 2005

Mini-Games!

Pois então. Eu também estou ansioso a espera da virada do ano, mais um ano chega ao fim e não vejo a hora de, por uma noite inteira, uma vez por ano, encher a cara depois que meu filho dormir e pular na piscina com minha mulher, tentar afogar meu cunhado e quem sabe morder a bunda da minha sogra mas, enquanto esse dia não chega, coloquei a disposição de vocês um joguinho muito bacana de apenas 269 Kb (*.exe), com 3 modalidades de jogo e vários cenários. O objetivo do jogo é não deixar, no caso do formigueiro do exemplo acima, nenhuma trilha feita por formiguinhas sem conexão uma com as outras. O que isso quer dizer? Não sei! Tem também os canos hidráulicos, você tem que conectá-los de modo que nenhum fique livre formando um encanamento perfeito... Olha, é isso, mas talvez não seja, tenho certeza mesmo que não sei as vezes.

Um conselho: Vá com calma por que esse é o tipo de jogo que vicia facilmente!

Nenhum comentário: