quinta-feira, dezembro 29, 2005

Idiota é quem faz idiotices! (Gump)

Existe uma comunidade do Orkut chamada Teoria da conspiração. No forum de discussões um idiota postou o seguinte:

-------------------------------------------------
Qual a garantia que a bíblia não foi manipulada! 19/12/2005 15:34
Pô que negócio é esse...
Um livro escrito pelo homem, teria somente o conteúdo dito por Deus, ou também conteúdo adicionado pelo próprio homem para seus ideais, digo a igreja catolica mesmo!
Sou catolico, apesar de naum concordar com tudo que segue a igreja catolica que está simplesmente fragmentada!
Escandalos de pedofilia, que vemos todos os dias, entre outro podres que nem conhecemos.
Ainda nem cheguei a falar sobre outras religiões, algumas até que fazem um trabalho serio, realmente tentam ensinar algo de bom para as pessoas, mais outras só querem ganhar dinheiro, por exemplo, quanto maior for seu dizimo maior será sua benção! Que palhaçada, pobre naum pode ser abençoado entaum?
Tem desilgualdade até diante de Deus?
Mas voltando ao assunto original, na minha opinião a biblía que conhecemos, digo a catolica mesmo é a maior conspiração de todas, e todas as outras biblías de outras religiões, pois aproveito das palavras ditas de Jesus e seus ensinamentos para colocar junto meus ideais, impor ideias e ensinamentos falsos para mim mesmo ter vantagem sobre isso!
Quem garante que tudo que está escrito na biblia é verdade hein?
----------------------------------------------------------------


Eu não sou muito bom pra discussões e então escrevi uma história:

----------------------------------------------------------------

Sr Hemerson, os alunos te esperam no pátio da esco 29/12/2005 08:17
É. Estou convencido mesmo.
Como posso acreditar na bíblia? Não sei, a partir de hoje, através desses comentários ilustres eu não acredito mais na bíblia, acredito em J.R.R. Tolkien, J.J. Bénitiz e em outros J.J.'s por ai...
Quer saber mesmo o que eu acho sobre a fuga do Egito, pois vou falar!

Acho que em um dia muito frio no deserto, várias famílias brincavam na neve, quando o Paulo coelho, aquele homem que sentou na beira do rio Pietro e chorou, apareceu com uma carta das walkirias que dizia: "Verônica decidiu morrer!”.
Logo as pessoas que ali estavam ficaram apavoradas e chamaram o alquimista, que ainda dormia, estava sonhando com a ilha mágica e a bebida púrpura que embriagavam os anões. Alguém gritou: "Salve-se quem puder!".
Foi o que aconteceu, todos inclusive o papai Noel, pegaram suas carroças e renas e partiram em disparada afim de salvar verônica que decidira morrer tão cedo.
Cristóvão Colombo guiava a todos a fim de chegarem às índias, lindas índias, pele morena, aquele bumbum..., e provar que o mundo era redondo com sua cabeça de jaca.
Neste momento alguém usando um telescópio lunar feito por da Vinci, gritou: "Água a vista", era o mar vermelho. Arremessaram uma pedra azul no mar vermelho a fim de descobrir o que aconteceria quando apareceram vários golfinhos que pegaram as carruagens, carroças e trenós e começaram a atravessar o mar, os jovens titãs estavam cansados, mas não poderiam parar. Tudo ia muito bem até que apareceram o mascara, o saturno e o papai smurph, todos zangados, que mataram a todos com tiros de raio laser e tudo explodiu, menos o papai Noel por que era amigo do papai smurph e tinha um caso com a smurphet, por isso o bom velhinho foi poupado.

Foi assim que todas as carroças, carruagens, o trenó não, ele escapou, foram parar dentro do mar vermelho...

Assim exercito minha criatividade!

----------------------------------------------------------------
Um conselho: Não entre em discussões religiosas pois você pode encontrar um idiota como eu que não te leva a sério (e deveria?).

Um comentário:

Anônimo disse...

Nós seres humanos sempre estamos procurando respostas p/ as mais variadas coisas, o problema é q geralmente procuramos nos lugares errados(o bom é saber q não se pode entender...) Vc não pode querer saber sobre mim perguntando p/ alguém q não me suporta, mas procure nos lugares q eu ando, com pessoas q convivem comigo, assim vc saberá um pouco mais sobre mim e verdadeiramente.
É incrível como as pessoas apenas assistem um filme (curta metragem) e se julgam saber a história inteira de um livro de mais de 500 paginas...
Quanto ao cidadão do fórum, ele leu na vida inteira um livro e meio... precisa dizer mais????