sexta-feira, dezembro 30, 2005

Mate alguém sem deixar pistas

Mate alguém sem deixar pistas
(Ps: Esse alguém não pode ser você)

Bom, há muito tempo atrás, em um momento claro de insanidade, tomado pelo ódio, entrei no Google para fazer uma pesquisa muito diferente de tudo que já procurei na Web. Devido a pequenos problemas que gerou em mim grandes revoltas a primeira coisa que procurei foi “matar envenenado” e nada. Logo, digitei “selênio” e nada, foi quando procurei por “como matar alguém” e descobrir um site que dizia “como matar alguém sem deixar pistas” mas infelizmente era somente um site de blogs chamado “atrás da orelha”, porem veja que interessante o que postaram nesse blog.

_________________________________________________________________
Quinta-feira, Janeiro 09, 2003
COMO MATAR ALGUÉM SEM DEIXAR PISTAS

Nunca quis matar ninguém. A pessoa que menos gosto não precisa nem se preocupar, porque não sei nem se eu me daria ao trabalho de xingá-la.
Pois é, essa net é engraçada mesmo. Descobri que um dos acessos a este Blog foi feito através de um site de busca. Alguém fez a procura com os seguintes dizeres: “Como matar alguém sem deixar pistas”. E não é que acharam o Atrás da Orelha!
Acho que não escrevi isso. Alguém leu isso no meu Blog? Nem procurei ler meus textos para verificar. Pensei em fazer a busca exatamente como fizeram, mas não fiz. Já pensou se alguém descobre que ando procurando dicas de como matar alguém sem deixar pistas?
(he, he, he)
Acho que a pessoa que fez a busca se decepcionou. Não sei como matar alguém sem deixar pistas e não pretendo saber como matar alguém sem deixar pistas. Acho até que meus textos estão indo muito pro estilo “bonzinho”. Já pensaram se escrevesse alguma coisa mais pesada? Uma legião de aspirantes a assassinos poderia visitar esta página...
Bom, contando o número de vezes que escrevi “como matar alguém sem deixar pistas” neste post, é bem possível que o número de acessos via sites de busca aumente bastante. Será?

posted by Rogério at 1:31 PM
_______________________________________

Nenhum comentário: