terça-feira, janeiro 09, 2007

Imensurável essa situação, meu!

Fazia tempo que eu não postava. Estava em BH trabalhando enquanto o povo estava de féria. Daí né? Mas né isso não. Quero aproveitar a oportunidade e falar merda sobre o que está rolando na rede.
É claro que estou falando do veto de acesso ao site do VoceTubo no caso Cicarella Danieli, a puta.
Diz ae, quem não quer ser visto que não apareça, não é mesmo?

Acontece que estamos sendo punidos por algo que não cometemos. Digo: a filadaputa dá pro cara na praia e agente é que paga o pato. Porra, ela goza e se diverte e nós é que nos fudemos? Fala sério né!
Seguinte: não é por que vira e mexe um cidadão é assaltado no ponto de ônibus na Samambaia (bairro de aqui Brasília) que vamos cortar o transporte coletivo.
Ta. Eu sei que o exemplo foi uma merda. Foda-se. Mas nem é isso que eu queria falar.

Quando contratei os serviços de ADSL não tinha nada no contrato de adesão dizendo: Você pode acessar a rede mundial (exceto o site www.vocetubo.com). Isso é foda. Eu tenho uma pá de vídeos no VoceTubo e gosto de acompanhar as estatísticas e ler os comentários.

Para pra analisar a situação. Não faz o menor sentido porra! Tem que punir quem gravou o vídeo e essa vadia Cicarella - ô carái - que devia ter ido pra um motel ou uma moita, sei lá. Ela dá e agente que recebe a punição. Tira essa vagaba do ar.
Vai votar naquele corno feladaputa do FHC. Privatizou a porra toda e nem tem onde reclamar, nem na ANATEL. BrasilTelecorno dos inferno!!!

Em resumo: ela conseguiu o que queria, muita publicidade, capa de jornais e revistas, websites, blogs e tudo em dose dupla. Num primeiro momento quando o vídeo caiu na rede e agora essa. Tem até um site conspirador sobre o assunto – sempre tem.

Boicote a Cicarelli – Brasil sem censura.

Eu não sei como burlar o bloqueio mais esse cara aqui sabe 10 maneiras de fazer isso.
Mas, porém, entretanto eu achei o vídeo em SWF e linkei aqui pra quem não viu.
Taí, é só clicar na imagem pra ver o vídeo. Não tem preload (carregador), derrepente rola uns lags



Vídeo da Daniela Cicarelli dando na praia

Nenhum comentário: